Licitações - Protocolo de Recebimento

TODOS OS CAMPOS ABAIXO DEVERÃO SER PREENCHIDOS
Tipo
Convite Tomada de Preços Pregão Presencial Concorrência Chamada Pública
Número
Empresa
Razão Social
CNPJ/CPF
Endereço
Cidade
Estado
Telefone
E-mail
Responsável
Licitações
CHP 02
PP 16
PP 15
PP 14
PP 13
PP 12
PP 11
PP 10
PP 09
PP 08
PP 07
PP 06
PP 05
PP 04
PP 03
PP 02
PP 01

Visando comunicação futura entre este município e essa empresa, solicito de Vossa Senhoria preencher o protocolo acima e clicar no botão Enviar. A falta da remessa do protocolo exime o município de Porecatu da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais.
É NECESSÁRIO PREENCHER O FORMULÁRIO ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD DO EDITAL COMPLETO.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail licitaporecatu@onda.com.br ou pelos fones (43) 3623-3135 - (43) 91183993
DECRETO Nº 046, de 11 de abril de 2016
Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas de consumo nas contratações públicas de bens, serviços e obras no âmbito da administração pública MUNICIPAL.
 
Licitações (formato PDF)
Modalidade
Objeto
Abertura
CHP 02/2017
O objeto do presente Chamamento Público consiste no cadastramento de grupos formais e informais de agricultores familiares para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a alimentação escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino
Data: 07/03/2017
Horário: 14:30
PP 16/2017
Aquisição de parque infantil para as Secretarias de Educação e Administração. LICITAÇÃO COM LOTES EXCLUSIVOS PARA MEI, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 06/03/2017
Horário: 14:00

RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2017 (FORMATO PDF)

PP 15/2017
Aquisição parcelada de materiais de construção para as Secretarias de Serviços Públicos, Educação e Saúde. LICITAÇÃO COM LOTES EXCLUSIVOS PARA MEI, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA LOCALMENTE
Data: 03/03/2017
Horário: 14:00
PP 14/2017
Aquisição parcelada de pneus, câmaras de ar e protetores para as Secretarias de Urbanismo, Obras e Viação, Educação e Saúde. LICITAÇÃO COM LOTE EXCLUSIVO PARA MEI, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 02/03/2017
Horário: 14:00
PP 13/2017
Aquisição parcelada de gás de cozinha GLP 13 e GLP 45, para as Secretarias de Administração, Educação e Saúde. LICITAÇÃO COM LOTE EXCLUSIVO PARA MEI, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA LOCALMENTE
Data: 20/02/2017
Horário: 14:00
PP 12/2017
Aquisição parcelada de materiais de consumo (materiais de limpeza, gêneros alimentícios e copa e cozinha) para a Secretaria de Administração - LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA LOCALMENTE
Data: 17/02/2017
Horário: 14:00
PP 11/2017
Aquisição de materiais de consumo (gêneros alimentícios) para a Secretaria de Saúde e materiais de copa e cozinha e produtos de higiene para a Secretaria de Educação - EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA LOCALMENTE
Data: 13/02/2017
Horário: 13:45
PP 10/2017
Aquisição de materiais de consumo (gêneros alimentícios) para o Programa de Proteção de Atendimento Integral à Família. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 10/02/2017
Horário: 14:00
PP 09/2017
Aquisição de relógios ponto digital para as Secretarias de Educação, Administração, Secretaria de Educação Física e Desporto e Saúde. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 09/02/2017
Horário: 14:00
PP 08/2017
Aquisição parcelada de pão francês de 50 g e gás de cozinha GLP 13 e GLP 45, para as Secretarias de Administração, Educação e Saúde. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 02/02/2017
Horário: 14:00
PP 07/2017
Aquisição parcelada de materiais de consumo (materiais de limpeza, gêneros alimentícios e copa e cozinha) para a Secretaria de Administração. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 01/02/2017
Horário: 14:00
PP 06/2017
Aquisição parcelada de material de expediente e de escritório para a Secretaria de Administração. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 31/01/2017
Horário: 14:00

RETIFICAÇÃO
A descrição do item 01 do lote 05 passa a ter a seguinte redação:
LOTE 5

Item

Quant.

Objeto

Apres.

Unit.

Total

01

05

Fogão industrial de 04 bocas com forno, com mesa esmaltada, corpo reforçado em aço carbono, com grelhas redondas em ferro fundido, queimadores duplos frontais e simples traseiros, com tampa de vidro com mola, forno com medidas internas mínimas: altura: 31 cm, largura 60 cm e profundidade de 70 cm.

Unidade

1.880,00

9.400,00

TOTAL

9.400,00

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco
Pregoeira

RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2017
PP 05/2017
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios) e 05 (cinco) fogões quatro bocas para a Secretaria de Educação
Data: 27/01/2017
Horário: 14:00
PP 04/2017
Contratação de empresa especializada para a implantação de sistema de ensino composto por material didático para alunos e professores da rede pública municipal, desde a educação infantil (5 anos) ao 3º ano do ensino fundamental, incluindo Portal Educacional, assessoria pedagógica, capacitação e formação para a comunidade escolar ao longo do ano letivo de 2017 e fornecimento de 180 agendas 2017 para os professores
Data: 26/01/2017
Horário: 09:30
PP 03/2017
Contratação de empresa para aulas de hidroginástica, pintura no tecido, manicure e pedicure, cabeleireiro, afiação de alicate e aquisição de gêneros alimentícios para o Programa de Proteção de Atendimento Integral à Família. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 26/01/2017
Horário: 14:00

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PREGÃO 02/2017
No item VI DO CONTEÚDO DO ENVELOPE "DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO” acrescenta-se:
j) Registro da licitante junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.
A data de abertura dos envelopes passa a ser no dia 07/02/2017 às 14h00 com protocolo até as 13h45.
Caso não haja participação de empresas enquadradas como MEI, ME OU EPP o lote será aberto para a participação geral. O horário de abertura será no dia 07/02/2017 às 15H30 com protocolo até às 15H15.
Porecatu, 23/01/2017.
Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco - Pregoeira – Portaria 25/2017

PP 02/2017
Contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção dos equipamentos de informática (microcomputadores e notebooks), manutenção preventiva e corretiva em servidores de dados, redes e de internet para a Secretaria de Administração. LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 25/01/2017
Horário: 14:00
RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL 01/2017
A letra d do item V passa a ter a seguinte redação:
V - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE PROPOSTA
(...)
d) Apresentação de no mínimo 02 atestados de capacidade fornecidos por pessoas jurídicas de direito público ou privado, com reconhecimento de firma;
(...)
Visto que a retificação ao edital não causa transtorno para a elaboração da proposta, a data de abertura fica mantida para o dia 24/01/2017 às 14h00.
Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco
Pregoeira – Port, 25/17
PP 01/2017
Contratação de pessoa física ou jurídica para  prestação de serviços na elaboração de cálculos trabalhista de liquidação dos autos 17300-88.2005.5.09.0562  em que figura como réu o Município de Porecatu  e como autor o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE SEDIADA REGIONALMENTE
Data: 24/01/2017
Horário: 14:00

P O R T A R I A  Nº 025/2017
NOMEAR PREGOREIROS E COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORECATU.
O Prefeito do Município de Porecatu, Estado do Paraná, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas por lei,
R E S O L V E:
Artigo 1º  - NOMEAR por 01 (um) ano, a partir desta data, para atuarem como Pregoeiros em licitações no âmbito da Prefeitura do Município de Porecatu, os servidores:

NOME

SECRETARIA

IDENTIDADE

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco - Oficial

Administração

3.497.996-0/PR

Leonardo Henrique dos Santos - Substituto

Administração

10.253.820-0/PR

Artigo 2º - NOMEAR para atuarem como membros da Equipe de Apoio em licitações na modalidade pregão, no âmbito da Prefeitura do Município de Porecatu, os servidores:

NOME

SECRETARIA

IDENTIDADE

José Paulo Pereira

Fazenda

3.557.448-4/PR

Franciele Regina de Oliveira

Serviço Social

7.640.990-0/PR

Vanessa Cristina Gama Santos

Fazenda

12.573.826/PR

Artigo 3º  -  NOMEAR, por 1 (um) ano, a partir desta data os servidores públicos abaixo relacionados para comporem a COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, sob a presidência do primeiro, que fica assim constituída:

NOME

SECRETARIA

IDENTIDADE

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco

Administração

3.497.996-0/PR

Leonardo Henrique dos Santos

Administração

10.253.820-0/PR

José Paulo Pereira

Fazenda

3.467.432-9/PR

Franciele Regina de Oliveira

Serviço Social

7.640.990-0/PR

Vanessa Cristina Gama Santos

Fazenda

12.573.826-5/PR

Artigo 4º  - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 09 de janeiro de 2017.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORECATU, Estado do Paraná, aos dezesseis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezessete (16.01.2017).

Fábio Luiz Andrade
Prefeito



Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 344
Fone: (43) 3623-3135

pmplicitacao@onda.com.br

 
Página Inicial