Prefeitura do Municipio de Porecatu
Licitações - Protocolo de Recebimento

TODOS OS CAMPOS ABAIXO DEVERÃO SER PREENCHIDOS
Tipo
Convite Tomada de Preços Pregão Presencial Concorrência
Número
Empresa
Razão Social
CNPJ/CPF
Endereço
Cidade
Estado
Telefone
E-mail
Responsável
Licitações
PP 31
PP30
       
PP 29
PP 28
PP 27
PP 26
PP 25
PP 24
PP 23
PP 22
TP02
PP 21
PP 20
CP 03
PP 19
PP 18
PP 17
PP 16
PP 15
CP 02
PP 14
PP 12
CP 01/15
PP 09
PP08
PP07
CP 01
PP06 PP05
PP04
PP03
PP02
Visando comunicação futura entre este município e essa empresa, solicito de Vossa Senhoria preencher o protocolo acima e clicar no botão Enviar. A falta da remessa do protocolo exime o município de Porecatu da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais.
É NECESSÁRIO PREENCHER O FORMULÁRIO ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD DO EDITAL COMPLETO.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail infeduc@infeduc.com.br ou fone (43) 9118-3993.

Licitações (formato PDF)
Modalidade
Objeto
Abertura
PP 31/2015
Aquisição de 01 tanque pipa para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 10/08/2015
Horário: 14:30
PP 30/2015

Aquisição parcelada de combustíveis (etanol comum, gasolina comum e aditivada e óleo diesel comum e S10) para as Secretarias de Serviços Públicos, Saúde e Educação, conforme especificações constantes no Anexo I deste edital.

Data: 07/08/2015
Horário: 14:30
PP 29/2015
Contratação de empresa para aulas de hidroginástica com recursos do PTMC (Piso de Transição de Média Complexidade)
Data: 31/07/2015
Horário: 14:30
PP 28/2015
Aquisição 02 carretas agrícolas em madeira para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 30/07/2015
Horário: 14:30
PP 27/2015
Aquisição parcelada de pedra pedrisco e pedra pó para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 21/07/2015
Horário: 14:30
PP 26/2015
Aquisição parcelada de materiais elétricos para a Secretaria de Serviços Públicos
Data: 20/07/2015
Horário: 14:30
PP 25/2015
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios e material de limpeza) para Secretaria de Educação
Data: 16/07/2015
Horário: 15:30
PP 24/2015
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços médicos de clínica geral para plantão de 24 horas no Hospital Municipal Dr. Egas Penteado Izique,
Data: 15/07/2015
Horário: 15:30
PP 23/2015
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços médicos de clínica geral para a Secretaria de Saúde, com recursos do Programa Saúde da Família
Data: 15/07/2015
Horário: 14:00
PP 22/2015
Aquisição de material de consumo (móveis, eletro domésticos e colchões) para a Secretaria de Educação, com recursos do Programa Educação Infantil Manutenção -  Brasil Carinhoso
Data: 08/07/2015
Horário: 14:30
TP 02/2015
Contratação de serviço técnico profissional de assessoria e consultoria na área da Saúde
Data: 03/07/2015
Horário: 14:30
PP 21/2015
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios) e contratação de empresa para aulas de manicure e pedicure, pintura, cabeleireiro para o Programa de Proteção de Atendimento Integral à Família.
Data: 16/06/2015
Horário: 14:30
PP 20/2015
Contratação de empresa para locação de equipamentos para o Festival de Inverno.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação deverão ser protocolizados no Protocolo Geral da Prefeitura até as 14H15 do dia 10/06/2015.
Data: 10/06/2015
Horário: 14:30
CP 03/2015

Doação de área conforme artigo 2º da Lei Municipal 1671/14 referente às matrículas 14394, 14395, 14396, 14397, 14398, 14399, 14400, 14401, 14402, 14403, 14404, 14405, 14406, 14407, 14408, 14409, 14410, 14411, 14412, 14413, e 14414, do CRI de Porecatu, com encargo de construção de 21 unidades habitacionais a serem adquiridas pelos mutuários através do sistema do Programa Nacional de Habitação

Data: 22/06/2015
Horário: 14:30
PP 19/2015
Aquisição de 02 carretas agrícolas em madeira para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação, com recursos oriundos do Convênio SICONV nº 790673
Data: 29/05/2015
Horário: 14:30
PP 18/2015
Aquisição parcelada de materiais de construção e materiais de pintura para as Secretarias de Serviços Públicos, Educação e Saúde
Data: 22/05/2015
Horário: 14:30
PP 17/2015
Aquisição de um veículo 0 Km para 07 passageiros para a Secretaria de Saúde
Data: 21/05/2015
Horário: 14:30
PP 16/2015
Aquisição 02 carretas agrícolas em madeira para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação.
Data: 08/05/2015
Horário: 14:30
PP 15/2015
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios) para a Secretaria de Saúde.
Data: 04/05/2015
Horário: 14:30
CP 02/2015

Doação de área com encargo de construção objeto do edital de concorrência n° 02/2015, de acordo com suas especificações, sob regime de empreitada integral e do tipo menor preço.
Retirada da pasta técnica: Rua Barão do Rio Branco, 344

Data: 15/05/2015 Horário: 14:30

RETIFICAÇÃO DO TERMO DE REFRÊNCIA
Acrescenta-se no termo de referência as palavras: ou contratado.

Item

Objeto

Apresentação

Quant.

Unitário

Total

01

Mini carregadeira nova, com pneus, concha com lâmina de corte, incluso dentes como acessório para a concha, capacidade de carga mínima de 800 Kg, cabine fechada com ar condicionado e sistema ROPS e FOPS, garantia mínima de 01 ano ou 2.000 horas com anotação de responsabilidade técnica (ART) do engenheiro mecânico responsável pela garantia, sendo este funcionário da empresa, ou contratado.

unidade

01

130.000,00

130,000,00

TOTAL 130.000,00
PP 14/2015
Aquisição 01 mini carregadeira nova para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 22/04/2015 Horário: 14:30
PP 13/2015

Aquisição parcelada de pneus novos para as Secretarias Urbanismo, Obras e Viação, Educação e Saúde.
Dotações orçamentárias: 2.026.3390.30.00-801, 2.027.3390.30.00.00-803, 2.037.3390.30.00.00-806 e 2.052.3390.30.00.00-810
Lote 1: R$ 38.013,94  - Lote 2: R$ 229.564,90
Lote 3: R$ 223.785,32 - Lote 4: R$ 75.664,56
Pregoeira: Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco
Retirada do edital: Rua Barão do Rio Branco, 344

Data: 08/04/2015 Horário: 14:30
PP 12/2015
Contratação de empresa para suporte técnico em projeto e gestão, requerimentos, empenhos, compras e agenda de obrigações junto ao Tribunal de Contas, encaminhamento de papéis e documentos administrativos para órgãos sediados na capital e região metropolitana, apoio  logístico e translado na capital para tratamento de interesse da municipalidade do chefe do poder executivo e servidores por ele designados, mediante programação e agendamento antecedente, acompanhamento de processos administrativos junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná, junto à Diretoria Geral de Contas Municipais , análise e transferências  e outros setores que se façam necessários,  para o Gabinete do prefeito
Data: 01/04/2015 Horário: 14:30
PP 11/2015

Aquisição de uniformes para a Secretaria de Educação
Dotação Orçamentária: 2.031.3390.30.00.00-735
Valor máximo do lote: R$ 27.744,87
Pregoeira: Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco
Retirada do edital: Rua Barão do Rio Branco, 344

Data: 01/04/2015 Horário: 09:30
CP 01/2015
Alienação de ‘‘Áreas de terras medindo 19.336,00 metros quadrados (Matrícula 14.180) e 43.500,00 metros quadrados (a ser desmembrada da área da Matrícula 07.913) oriundas da Fazenda Santo Antonio Lote 01
Data: 30/03/2015
Horário: 14:30
PP 09/2015
Aquisição de equipamentos e mobiliário para a Creche Pro Infância Tipo C com recursos do PAR nº 201401621
Data: 02/03/2015
Horário: 09:30
PP 08/2015
Aquisição parcelada de peças para veículos da Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 27/02/2015
Horário: 09:30
PP 07/2015

D E C R E T O Nº 15/2015
REVOGA A LICITAÇÃO Nº 07/15, PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/15 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Prefeito do Município de Porecatu, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

D E C R E T A:
ARTIGO 1º - Fica revogada, com base no Parecer Jurídico, datado de 24 de fevereiro de 2015, a licitação nº 07/15, pregão presencial nº 07/15 (Aquisição de uniformes para a Secretaria de Educação)
ARTIGO 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORECATU, Estado do Paraná, aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze (25.02.2015).
Walter Tenan - Prefeito Municipal

Data: 27/02/2015
Horário: 14:30
CP 01/2015

Chamada Pública nº 01/2015, para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, conforme Lei nº 11.947 de 16/06/2009 e resolução nº 26 do FNDE de 17/06/2013 .

Data: 26/02/2015
Horário: 14:30
PP 06/2015
Aquisição parcelada de material de consumo e contratação de empresa para aulas de capoeira, cabeleireiro, hidroginástica, manicure e afiação de alicate para atender o Serviço de Proteção de Atendimento Integral à Família
Data: 11/02/2015
Horário: 14:30
PP 05/2015
Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva de iluminação pública do município de Porecatu com fornecimento de materiais, conforme as normas da Companhia Paranaense de Energia (COPEL) e ABNT
Data: 02/02/2015
Horário: 14:30
PP 04/2015
Contratação de empresa para manutenção com fornecimento de peças para o veículo Saveiro placa AGE-9512 da Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação e para o veículo Kombi AVU 1357 da Secretaria de Educação
Data: 28/01/2015
Horário: 14:30
PP 03/2015
Aquisição parcelada de peças para veículos da Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 26/01/2015
Horário: 14:30
PP 02/2015
Aquisição parcelada de pedra e pedrisco para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação Urbanismo, Obras e Viação
Data: 22/01/2015
Horário: 09:30


Comissão Permanente de Licitação Departamento

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco

Administração

Leonardo Henrique dos Santos Administração
José Paulo Pereira Administração
Claudinei Velderio Administração
Vanessa Cristina Gama Santos Fazenda

Pregoeiros

Departamento

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco

Administração

Roberson Andrade Ribeiro Administração
Leonardo Henrique dos Santos Administração
Equipe de Apoio Departamento

Alfredo Abreu Machado

Administração

Claudinei Velderio Administração

Cristiane do Carmo Tavian

Administração

José Paulo Pereira

Administração

Márcia de Fátima Lima Andrade Ribeiro

Administração

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 344
Fone: (43) 3623-3135

pmplicitacao@onda.com.br

 
Página Inicial
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORECATU
Rua Barão do Rio Branco, 344
Fones: (43) 3623-3100 - (43) 3623-1119
Cep 86160-000
pmp@onda.com.br
Desenvolvido por

infeduc@infeduc.com.br
(43) 3623-2384 - 91183993