Licitações - Protocolo de Recebimento

TODOS OS CAMPOS ABAIXO DEVERÃO SER PREENCHIDOS
Tipo
Convite Tomada de Preços Pregão Presencial Concorrência Chamada Pública
Número
Empresa
Razão Social
CNPJ/CPF
Endereço
Cidade
Estado
Telefone
E-mail
Responsável
Licitações
PP 29
CP 05
TP 05 REVOGADA
CP 04
CP 03
PP 28
PP 27
 
TP 04
PP 26
TP 03
TP 02
PP 25
PP 24
PP 23
PP 22
PP 21
CP 02
PP 20
PP 19
PP 18
PP 17
PP 16
PP 15
EC 01
PP 14
PP 13
PP 12
PP 11
PP 10
PP 09
PP 08
PP 07
PP 06
PP 05
PP 04
PP 03
PP 02
CHP 01
PP 01

 
Visando comunicação futura entre este município e essa empresa, solicito de Vossa Senhoria preencher o protocolo acima e clicar no botão Enviar. A falta da remessa do protocolo exime o município de Porecatu da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais.
É NECESSÁRIO PREENCHER O FORMULÁRIO ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD DO EDITAL COMPLETO.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail licitaporecatu@onda.com.br ou pelos fones (43) 3623-3135 - (43) 91183993
Licitações (formato PDF)
Modalidade
Objeto
Abertura
TP 06/2016
Contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de Engenharia Elétrica e Obras Elétricas, com fornecimento de Materiais, Equipamentos, Ferramentais e Mão de Obra, objetivando a construção de redes de Alta e Baixa Tensão e Iluminação Pública do Município em ruas do município.
RETIRADA DO EDITAL NA PREFEITURA. AGENDAR VISITA TÉCNICA.
Data: 19/12/2016
Horário: 09:30
PP 29/2016
Aquisição de material de consumo (gêneros alimentícios) para o Programa de  Proteção de Atendimento Integral à Família
Data: 29/11/2016
Horário: 09:30
CP 05/2016
Doação de área referente às 14.216, 14.217, 14.218, 14.225, 14.226, 14.227 e 14.228 do CRI de Porecatu, com encargo de construção de 07 unidades habitacionais  a serem adquiridas pelos mutuários através do sistema do Programa Nacional de Habitação.
Data: 12/12/2016
Horário: 09:30

D E C R E T O   Nº 148/15

REVOGA A LICITAÇÃO Nº 59/16,TOMADA DE PREÇOS Nº 05/16 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

TP 05/2016
Execução, sob regime de empreitada por preço global, tipo de menor preço, a preços fixos e sem reajuste do fornecimento e instalação de postes com luminárias nas praças do Terminal Rodoviário, Paço da Prefeitura e da Igreja Matriz, com recursos próprios.
Data: 28/11/2016
Horário: 09:30
CP 04/2016
Doação de área referente às matrículas 13.523, 13.524, 13.525, 13.526, 13,527, 13.528, 13.529, 13.530, 13.531, 13.532, 13.533, 13.534, 13.535, 13.536 e  13.537  do CRI de Porecatu, com encargo de construção de 15 unidades habitacionais  a serem adquiridas pelos mutuários através do sistema do Programa Nacional de Habitação.
Data: 04/12/2016
Horário: 09:30
CP 03/2016
Doação de área referente às matrículas 13.523, 13.524, 13.525, 13.526, 13,527, 13.528, 13.529, 13.530, 13.531, 13.532, 13.533, 13.534, 13.535, 13.536 e  13.537  do CRI de Porecatu, com encargo de construção de 15 unidades habitacionais  a serem adquiridas pelos mutuários através do sistema do Programa Nacional de Habitação.
Data: 05/10/2016
Horário: 09:30
PP 28/2016
Aquisição de materiais de consumo (gêneros alimentícios e cortinas) e contratação de empresa para realização de aulas de hidroginástica para a Secretaria de Serviço Social com recursos oriundos do PAIF e do Piso de Transição de Média Complexidade-PTMC
Data: 26/09/2016
Horário: 09:30
PP 27/2016
Aquisição parcelada de peças para veículos das Secretarias de Educação e Urbanismo, Obras e Viação
Data: 02/09/2016
Horário: 09:30
TP 04/2016
Execução, sob regime de empreitada por preço global, tipo de menor preço, a preços fixos e sem reajuste, de 4.458,67 m2 de Pavimentação Asfáltica em CBUQ na extensão da Avenida Antonio Fernandes e 2.743,34 m² em TST na Rua professor Paulo de Carvalho  com recursos próprios
Data: 01/09/2016
Horário: 09:30
PP 26/2016
Contratação de serviço de link de internet dedicado via fibra óptica com velocidade de 15 MB Full Duplex com garantia de banda (CIR) de 100% para a Secretaria de Administração
Data: 26/08/2016
Horário: 09:30
TP 03/2016
Execução, sob regime de empreitada por preço global, tipo de menor preço, a preços fixos e sem reajuste, da construção da Unidade de Saúde da Família Porte 1.
Data: 25/08/2016
Horário: 09:30
TP 02/2016
Execução, sob regime de empreitada por preço global, tipo de menor preço, a preços fixos e sem reajuste, de 4.458,67 m2 de Pavimentação Asfáltica em CBUQ na extensão da Avenida Antonio Fernandes e 2.743,34 m² em TST na Rua professor Paulo de Carvalho  com recursos próprios
Data: 15/08/2016
Horário: 09:30
PP 25/2016
Contratação de serviço de link de internet dedicado via fibra óptica com velocidade de 15 MB Full Duplex com garantia de banda (CIR) de 100% para a Secretaria de Administração
Data: 10/08/2016
Horário: 09:30
PP 24/2016
Aquisição parcelada de pedra brita IV, pedra pó e pedrisco grosso para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação.
Data: 09/08/2016
Horário: 09:30
PP 23/2016
Aquisição de 01 caminhão novo equipado com conjunto de coletor de recicláveis para a Secretaria de Serviços Públicos, com recursos da SEMA/ÁGUASPARANÁ através do Programa de Coleta Seletiva
Data: 04/08/2016
Horário: 09:30
PP 22/2016
Aquisição parcelada de peças para ônibus e caminhão da frota de veículos da Secretaria de Urbanismo, Obras se Viação
Data: 02/08/2016
Horário: 09:30
PP 21/2016
Contratação de empresa para instalação de luminárias com fornecimento de material em ruas e avenida do município para a Secretaria de Serviços Públicos
Data: 26/07/2016
Horário: 09:30
CP 02/2016
Alienação, para  venda de imóveis,  através de Concorrência Pública, tipo maior oferta, de imóveis de propriedade do município de Porecatu
Data: 16/08/2016
Horário: 09:00
PP 20/2016
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios, copa e cozinha e limpeza) para a Secretaria de Educação
Data: 21/07/2016
Horário: 09:30
PP 19/2016
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios, copa e cozinha e limpeza) para a Secretaria de Educação
Data: 20/07/2016
Horário: 09:30
PP 18/2016
Aquisição parcelada de material de construção para as Secretarias de Serviços Públicos, Educação e Saúde
Data: 06/07/2016
Horário: 09:30
PP 17/2016
Aquisição de material permanente e de construção para a Secretaria de Saúde
Data: 01/07/2016
Horário: 09:30
PP 16/2016

Contratação de empresa para para serviços de Psicologia para a Secretaria de Serviço Social

Data: 29/06/2016
Horário: 09:30
PP 15/2016

Contratação de empresa para realização de serviço de recarga de cartucho de tinta e tonner para as Secretarias de Administração, Educação e Saúde

Data: 15/06/2016
Horário: 09:30
EC 01/2016

O objeto   do   presente   Edital,   consiste   na   alienação, para  venda de imóveis,  através de Concorrência Pública, tipo maior oferta, de imóveis de propriedade do município de Porecatu, conforme anexo II.

Data: 14/06/2016
Horário: 09:00
PP 14/2016
Contratação de empresa para manutenção de veículo com fornecimento de peças para a Secretaria de Saúde.
Data: 04/05/2016
Horário: 09:30
PP 13/2016
Contratação de empresa para serviços médicos de clínica geral para atender o Programa Saúde da Família na UBS Dr Darly Franco Veras
Data: 29/04/2016
Horário: 09:30

RETIFICAÇÃO DO PREGÃO 12/2016

             No item  VI - DO CONTEÚDO DO ENVELOPE "DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO” acrescenta-se:
2) Prova de Qualificação Técnica:
a) Registro da licitante junto ao Conselho Regional de Engenharia – CREA;
b)Certificado de Acervo Técnico – CAT – que comprove que a licitante já tenha executado obras compatíveis com o presente certame;
c) Registro do responsável técnico junto ao Conselho Regional de Engenharia – CREA;
d) Atestado de Responsabilidade Técnica do profissional responsável, fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, devidamente registrado na entidade profissional competente (CREA).
Em caso especial, poderá haver a substituição de profissionais técnicos por outros, com comprovada experiência equivalente ou superior, desde que aprovada pela CONTRATANTE. 

O Anexo I passa a ter a seguinte redação: 

Anexo I - DESCRIÇÃO DO OBJETO

Item

Quant.

Objeto

Apres.

Unit.

Total

01

12

Manutenção corretiva e preventiva, de 1930 pontos de iluminação na zona urbana do município de Porecatu, com fornecimento de material de substituição, incluso no valor global, sendo: troca de reator, troca de lâmpada, troca de relê/base relê, troca de braço, troca de conector/fio e troca de luminária.
A empresa deve possuir 01 veículo próprio, com elevador, cesto aéreo e haste mínima de 10 metros.
Prestar atendimento através de 0800 para atender ocorrências provenientes dos munípes através de telofonia fixa e celular. Prestação de serviços 03 dias na semana, a serem definidos com a administração pública.
A comprovação da propriedade do veículo será através da apresentação do certificado de registro em nome da empresa

Meses

10.865,90

130.390,80

 

 

 

 

TOTAL

130.390,80

NOVA DATA DA ABERTURA

DIA 02/05/2016 ÀS 09H30
 HORÁRIO DE PROTOCOLO ATÉ AS 09H15 DO  DIA 02/05/2016.

PP 12/2016
Contratação de empresa para manutenção corretiva e preventiva de 1930 pontos de iluminação na área urbana do Município de Porecatu
Data: 26/04/2016
Horário: 09:30
PP 11/2016
Contratação de empresa para aulas de capoeira nas escolas municipais
Data: 29/03/2016
Horário: 09:30

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PREGÃO 10/2016
A pregoeira informa a correção no horário de protocolo dos envelopes do pregão 10/2016, que passa a ser:
Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação deverão ser protocolizados no dia 28/03/2016 até às 12H45 no Protocolo Geral, sito à Rua Barão do Rio Branco 344, Centro.

PP 10/2016
Aquisição de equipamentos e material permanente para a Unidade base de Saúde Vila Congo
Data: 28/03/2016
Horário: 10:30
PP 09/2016
Aquisição de equipamentos e material permanente para o Hospital Municipal
Data: 28/03/2016
Horário: 09:00
PP 08/2016
Aquisição de material de consumo (limpeza, limpeza hospitalar, copa e cozinha) para o Departamento de Saúde
Data: 21/03/2016
Horário: 09:30
PP 07/2016
Contratação de empresa para serviços médicos de clínica geral para atender o Programa Saúde da Família na UBS Darly Franco Veras.
Data: 15/03/2016
Horário: 10:00
PP 06/2016
Contratação de empresa para serviços médicos de clínica geral para plantão de 24 horas no Hospital Municipal.
Data: 15/03/2016
Horário: 09:00
PP 05/2016
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios, copa e cozinha e limpeza) para a Secretaria de Educação
Data: 18/02/2016
Horário: 09:30
PP 04/2016
A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para aulas de hidroginástica, capoeira, pintura no tecido, manicure e pedicure, cabeleireiro e afiação de alicate para o Programa de Proteção de Atendimento Integral à Família
Data: 18/02/2016
Horário: 09:30
PP 03/2016
Aquisição parcelada de material de consumo (gêneros alimentícios) para a Secretaria de Saúde
Data: 03/02/2016
Horário: 09:30
PP 02/2016
Aquisição parcelada de pedra brita IV, pedra pó e pedrisco grosso para a Secretaria de Urbanismo, Obras e Viação
Data: 02/02/2016
Horário: 09:30
PP 01/2016
Aquisição de equipamentos e material permanente para a Secretaria de Saúde
Data: 25/01/2016
Horário: 09:00
CP 01/2016

Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, conforme Lei nº 11.947 de 16/06/2009 e Resolução nº 26 do FNDE de 17/06/2013

Data: 26/01/2016
Horário: 09:30

Comissão Permanente de Licitação Departamento

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco

Administração

Leonardo Henrique dos Santos Administração
José Paulo Pereira Administração
Claudinei Velderio Administração
Vanessa Cristina Gama Santos Fazenda
   

Pregoeiros

Departamento

Salete Suzana Cavalcanti e Silva Refosco

Administração

Roberson Andrade Ribeiro Administração
Leonardo Henrique dos Santos Administração
   
Equipe de Apoio Departamento
Claudinei Velderio Administração

Vanessa Cristina Gama Santos

Fazenda

José Paulo Pereira

Administração

Márcia de Fátima Lima Andrade Ribeiro

Administração


DECRETO Nº 046, de 11 de abril de 2016
Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para as microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas de consumo nas contratações públicas de bens, serviços e obras no âmbito da administração pública MUNICIPAL
.

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 344
Fone: (43) 3623-3135

pmplicitacao@onda.com.br

 
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