
14ª Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura de Porecatu realizou, nesta quinta-feira (14), a XIV Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo

A Prefeitura de Porecatu realizou, nesta quinta-feira (14), a XIV Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo

A Vigilância Sanitária Estadual esteve presente em visita técnica voltada ao controle da dengue, promovendo ações integradas com a Vigilância Sanitária, a Epidemiologia e ações

Em continuidade às ações de capacitação, a equipe do Hospital participou de uma formação sobre o descarte correto dos resíduos hospitalares. A iniciativa fortalece o

A equipe de saúde realizou um treinamento sobre o uso correto dos EPIs no ambiente hospitalar, reforçando a importância da proteção individual e coletiva no

Participar do Infecto Londrina 2026 foi uma oportunidade importante de atualização e troca de conhecimentos sobre infectologia, controle de infecção hospitalar e gestão em saúde.

A Equipe de Saúde, realizou uma palestra de conscientização sobre o autismo na Escola Irmã Verônica, promovendo informação, respeito e inclusão no ambiente escolar.Durante o

A equipe de Saúde realizou ontem, 15 de abril de 2026, uma palestra na Pirapora Confecções sobre Saúde do Trabalhador, promovendo orientações importantes para a

Hoje 13/04 foi realizada na UBS Luiz Di Miguelli uma palestra sobre os cuidados e a prevenção da tuberculose, levando informação e conscientização à população.

Hoje 08/04 tivemos um momento importante de aprendizado e cuidado com quem faz o dia a dia acontecer. 💙 A equipe de saúde realizou uma
© Prefeitura Municipal de Porecatu • Todos os direitos reservados