Na noite desta quinta-feira, 25 de junho de 2026, foi realizado, no Centro Social Urbano, o Congresso Técnico dos Jogos Abertos Municipais de Porecatu, reunindo representantes das equipes participantes da competição.
Durante o encontro, foram apresentados e discutidos o regulamento, a forma de disputa, o cronograma da competição e demais orientações necessárias para o bom andamento dos jogos, reforçando o compromisso com a organização, a transparência e o espírito esportivo.
Participam desta edição as equipes:
- Azulão
- Bar do Tixé
- Dona Maria
- São José
- Velha Olga
- Vila Real
- Vila Congo
- Villa Citty
A Secretaria Municipal de Educação Física e Desporto agradece a presença de todos os representantes e deseja uma excelente competição às equipes, marcada pelo respeito, pela integração entre os participantes e pela valorização do esporte como instrumento de cidadania e qualidade de vida.
Os Jogos Abertos Municipais reafirmam o compromisso da Administração Municipal com o incentivo à prática esportiva e ao fortalecimento da convivência entre a comunidade porecatuense.