Atendimento de seg. a sex. das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Search

14ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Porecatu realizou, nesta quinta-feira (14), a XIV Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”. O evento reuniu autoridades, profissionais da saúde e comunidade para debater propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município.