
Semana de Conscientização da Saúde Bucal
A equipe odontológica da Secretaria Municipal de Saúde esteve nas escolas municipais promovendo momentos de conscientização sobre os cuidados com a saúde bucal. Durante as

A equipe odontológica da Secretaria Municipal de Saúde esteve nas escolas municipais promovendo momentos de conscientização sobre os cuidados com a saúde bucal. Durante as

A Secretaria Municipal de Educação realizou uma cerimônia de reconhecimento e valorização do trabalho dos professores regentes de 2°e 5°s anos e diretoras dos Anos

Vem aí mais um grande evento esportivo em Porecatu! Neste sábado (25/10), às 9h, o Ginásio de Esportes Isaac Jabur será palco do Torneio do

Neste domingo, dia 26 de outubro, a partir das 14h, o Ginásio de Esportes Isaac Jabur será palco do 3º Torneio das Mães, um evento

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no CMEI Maria Thereza Spirandelli para mais uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE). A iniciativa

Sorrir faz bem — e cuidar do sorriso faz ainda melhor! Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Saúde, reforça a importância da higiene bucal

Solenidade de Abertura do JOEMP’S 2025! Nesta segunda-feira, 06 de outubro, aconteceu a solenidade de abertura do I JOEMP’S – Jogos Escolares do Município de

Cerimônia de abertura do projeto Ginástica Rítmica Porecatu Reverence. No dia 03/10, nosso ginásio de esportes em Porecatu foi palco da aula inaugural de ginástica
© Prefeitura Municipal de Porecatu • Todos os direitos reservados